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Definições da política de atendimento do Grupo Com Local.
O constante nestes termos é válido tanto ao Travesti com Local, quanto Garoto com Local
Última atualização em 18 de Julho de 2023, às 13:30.

 

ASSUNTOS RÁPIDOS
ApresentaçãoItens Essenciais à publicação
Nome e Sobrenome de anuncianteLocalização
Fotos para o anúncioDocumento Oficial de Identificação
SelfieItens Opcionais
Alteração de nome/sobrenomeAtualização Cadastral
Capa/BannerPagamentos
VencimentosLembrete de vencimento
DesativaçõesCréditos
DestaquesUpGrade
Nosso atendimentoAtendimento às solicitações de anunciante
Alterações no anúncioVerificação de Rotina
Bloqueio TemporárioSuspensão Temporária
Revogação de Suspensão TemporáriaComprovação de Autenticidade
Informações úteis a todos os envolvidosAo anunciar no site
  
  1. APRESENTAÇÃO
    1. O Grupo Com Local pode estar em qualquer cidade do país e conta ainda com uma página internacional.
    2. Somente serão aceitos anunciantes, cuja identidade de gênero caracterize travesti/transexual ou do sexo masculino em sua totalidade.
    3. Não há restrição quanto a transexuais que fizeram cirurgia de redesignação sexual, para o site Travesti Com Local, assim como transgêneros, para o site Garoto Com Local, desde que, obedecendo-se a identificação desta informação no anúncio.
    4. Por questão de controle de anunciantes, há algumas cidades que possuem cobrança de mensalidade com valor básico, podendo anunciante optar por destaque para um melhor posicionamento na página da cidade. Para a publicação nestas cidades ou mesmo adesão a destaques, é necessário pagamento prévio;
    5. Não é permitido mais que um anúncio por anunciante e o contato deve ser feito, exclusivamente, por WhatsApp próprio de quem pretende anunciar.
    6. Toda a comunicação do site com anunciante e vice-versa, deve se dar exclusivamente via WhatsApp, qual chamamos de Atendimento Unificado, salvo quando solicitado por nossa equipe o contato por outro meio.
  2. ITENS ESSENCIAIS À PUBLICAÇÃO – A publicação será feita somente se respeitado o envio de todos os itens a seguir, por meio de formulário de cadastro, enviado através do contato efetuado com o Atendimento Unificado:
    1. Nome E sobrenome de anunciante:
      1. Anunciante que desejar fazer parte do site, deverá obedecer à regra padronizada de usar um nome e um sobrenome. Há anunciantes que utilizam apenas o nome, pois foram as primeiras anunciantes do site, época em que este critério não estava em vigor.
      2. O nome e sobrenome não poderá exceder o limite de 20 caracteres.
    2. Especificar contato para ligação e WhatsApp:
    3. Rua, bairro e a cidade:
      1. Caso seja informada a rua por anunciante, a informção será ou não informada no anúncio, a critério de nossa equipe. Não será mencionado o número do imóvel no anúncio.
      2. O bairro sempre deverá ser informado quando anunciante tiver local para atendimento, ou a critério de nossa equipe. O exposto neste item não cabe aos anúncios publicados em páginas que tenha como início "Outras Cidades".
      3. Caso anunciante não possua local de atendimento, é dever informar à nossa equipe de atendimento no momento da publicação ou alteração de localização e previamente ao envio do link com a conclusão do atendimento;
    4. Fotos:
      1. Não será publicado anúncio com menos de 02 (duas) fotos.
      2. Fotos sem boa resolução, que faça apologia ao crime, uso de drogas, pedofilia, zoofilia, intolerância religiosa, qualquer forma de discriminação, ou que não sejam aprovadas, a critério de nossa equipe, não serão publicadas.
      3. Não serão publicadas fotos que constem localização, contatos telefônicos e outras informações que causem poluição visual, bem como prints, ou a critério de nossa equipe.
      4. O site não possui marca d'água, então, caso seja de interesse de anunciante, deverá ser feita a solicitação de marca d'água sempre que enviar as mídias para adição, previamente ao envio do link.
      5. Não serão aceitas mídias que possam atribuir uso indevido de imagem/nome ou ferir os direitos autorais de outrem.
      6. Anunciante que queira preservar o rosto, nas fotos publicadas, deverá enviar as mesmas fotos, com o rosto aparente, para a comprovação de que não se tratam de fotos de terceiros.
      7. Fotos com terceiros somente serão aceitas, quando se tratarem de ensaios fotográficos profissionais.
      8. Fotos caseiras ou casuais, com terceiros, não serão aceitas..
    5. Foto avulsa de um documento oficial de identificação com foto:
      1. A foto, preferencialmente, em um único arquivo, onde deve conter frente e verso do documento, em condições de análise/leitura de todas as informações. Documentos aceitáveis: RG, CNH, Documento de identidade profissional, Passaporte, Reservista ou Carteira de Nome Social.
    6. Selfie:
      1. Foto do documento ao lado do rosto, em condições de se fazer a análise do rosto, em relação a foto 3 x 4 do documento.
  3. ITENS OPCIONAIS – Os itens abaixo são opcionais, porém, é de grande importância para agregar conteúdo ao anúncio:
    1. VÍDEOS:
      1. Não serão permitidos vídeos que possuam informações de localização, contatos telefônicos, logomarcas de outros sites;
      2. Vídeo (s) poderão não ser postados, a critério de nossa equipe.
      3. Os critérios do item Fotos (2.4), subitens 4, 5, 6, 7 e 8, poderão ser usados para avaliar a aceitação dos vídeos.
      4. Para arcar com os investimentos em servidores, os vídeos hospedados diretamente em nossa plataforma terão valores custeados pela área Premium (exclusivo aos clientes assinantes do site).
    2. ÁUDIO
      1. Breve relato de anunciante para que o (a) cliente conheça sua voz.
      2. Não mencionar telefone, endereço, nem mesmo cidade.
      3. O áudio poderá não ser aceito a critério de nossa equipe.
    3. TEXTO DE APRESENTAÇÃO:
      1. Por termos campos específicos para localização e contatos, estas informações não são permitidas no texto de apresentação.
      2. Deverá conter apenas informações sobre o perfil de anunciante e seu atendimento.
      3. Não será, de forma alguma, permitida apologia ao crime, uso de drogas, pedofilia, zoofilia, intolerância religiosa ou quaisquer formas de discriminação.
      4. Para manter o site sempre atualizado, não será permitido mencionar datas. Para isto, sugerimos que anunciante o faça por meio de comentário em seu próprio anúncio.
      5. Outras informações poderão ser editadas, bem como retiradas, a critério de nossa equipe.
  4. Atualização Cadastral:
    1. Objetivando a erradicação de anúncios fakes e práticas criminosas, cada anunciante deverá efetuar a atualização cadastral conforme solicitado por nossa administração, através do envio, via formulário de cadastro, disponível através do Atendimento Unificado;
    2. anúncio desatualizado, será automaticamente desativado a critério de nossa administração, devendo anunciante entrar em contato para a regularização de seu cadastro;
    3. essa atualização cadastral é de obrigatoriedade de todos os anunciantes do Grupo Com Local e o não-envio implicará na desativação total do anúncio.
  5. Alteração de nome e/ou sobrenome – A fim de evitar inconsistências e falta de confiabilidade nas informações veiculadas pelo site, alterações apenas poderão ser feitas, pelo atendimento unificado, respeitando-se prazos de acordo com o que segue:
    1. 1ª alteração não há prazo;
    2. 06 (seis) meses para reincidência.
    3. IMPORTANTE: A indexação do novo nome e desindexação do nome anterior pelo google pode demorar dias, semanas e até meses e não há nada que o site possa fazer para contornar essa questão.

  6. Capa/banner:
    1. A capa/banner possui configurações especiais com dimensões limitadas a 800×410 e 900×510. Também é comum que, para manter a navegabilidade do site, a foto perca sua qualidade original.
    2. Foto indicada por anunciante, que não atenda este requisito, poderá ser tratada, com ou sem aviso prévio, para o melhor enquadramento da capa/banner.
    3. Somente será permitido adicionar às informações contidas nas configurações da capa a frase "Sem Local", para os casos em que não haja um local para atendimento ou em outros casos especiais, a critério de nossa equipe, na busca de orientar o cliente do site.
  7. Pagamentos e modalidades de Pagamentos:
    1. Entende-se por período ativo, o pagamento de valor, para quaisquer modalidades, até o dia do vencimento.
    2. Por motivos operacionais, trabalhamos apenas com valores cheios nas modalidades mensal, quinzenal, trimestral ou semestral e, em caráter excepcional, a critério de nossa equipe financeira.
    3. Todo pagamento deve ser feito mediante consulta ao financeiro, a fim de averiguar as reais informações financeiras e instruções.
    4. Pagamento somente deverá ser efetuado, cujos dados bancários sejam informados pelo financeiro.
    5. Pagamento efetuado por conta, ou seja, sem consulta ao financeiro, de valores errados serão somados para efeito de UpGrade ou prolongamento da data de vencimento (neste caso, mantendo o destaque ativo).
    6. Todo comprovante de pagamento deve ser enviado exclusivamente para o nosso financeiro, via Atendimento Unificado.
    7. Anunciante que paga quaisquer valores, não tem privilégio de atendimento, em outras palavras, não terá atendimento VIP. O valor pago é tão somente para garantir posicionamento de seu anúncio na página.
  8. Vencimentos:
    1. Os anúncios possuem data de vencimento fixa (um determinado dia do mês).
    2. Na renovação ou ativação, o vencimento se repete no mesmo dia da ativação, no mês seguinte, seja qual for a duração do mês (28, 29 ou 30 dias).
    3. Anúncio ativado posteriormente à data de pagamento, por qualquer motivo, não terá prejuízo.
    4. Anúncios ativados no 31º dos meses com duração de 31 dias, terão como vencimento sempre o dia 01 (primeiro) do mês seguinte. Idem para os vencimentos no 29º em anos bissextos.
  9. Lembrete de Vencimento:
    1. Enviamos o Lembrete de Vencimento, pelo Atendimento Unificado, no dia ou com até 03 dias de antecedência do efetivo dia de vencimento.
    2. Enviamos o lembrete de vencimento por iniciativa, não por obrigação. Cabe a quem anuncia lembrar de suas responsabilidades para com o site.
    3. Anunciante que, por algum motivo não tenha recebido o Lembrete de Vencimento, não fica isenta do exposto no Item 10.
  10. Desativações:
    1. As desativações ocorrem no dia seguinte ao vencimento, podendo ser sem aviso prévio, a critério de nossa equipe financeira.
    2. Não sendo enviado o comprovante de pagamento (legível e sem cortes) para o Atendimento Unificado, o anúncio será desativado ou a publicação somente poderá ser feita no próximo dia útil, sem determinação de horário.
    3. Pagamento efetuado após desativação do anúncio, poderá ser reativado no próximo dia útil ou a critério da nossa equipe.
    4. Em casos excepcionais como feriados ou por motivos de força maior, pagamentos em atraso poderão ser aceitos sem a remoção imediata do anúncio. Para esses casos, os dias em que o anúncio permanecer ativo sem pagamento serão descontados do próximo mês em que houver renovação do mesmo. Isso faz com que não haja vantagem indevida para quem realizar pagamentos em atraso.
    5. Na hipótese de desativação ou remoção do anúncio, por iniciativa de anunciante, dentro de um período pago, sem razão justificada ou por falta de respeito a estes termos, o estorno não será realizado.
    6. Estornos são realizados em até 30 dias, com remoção definitiva do anunciante, quando observada falta de respeitos a estes termos ou suspensão temporária de até 180 dias em outras circunstâncias.
  11. Sobre a política de Créditos – É possível interromper o período de validade do anúncio desativando-o para posterior reativação. Os dias restantes até o vencimento ficam registrados como créditos de anunciante. Para esta situação, são observados os seguintes critérios:
    1. Válido somente para desativação do anúncio, ou seja, o anúncio não poderá ficar ativo em nenhuma cidade.
    2. Só é permitida 01 (UMA) desativação e reativação por período pago.
    3. O anúncio poderá ser reativado dentro do prazo de até 03 (TRÊS) meses, considerando a data do último pagamento. Transcorrido este prazo, os créditos expiram e não podem mais ser utilizados.
    4. Quando anunciante, por conta própria, faz pagamento sem consultar o financeiro estando com créditos ativos, estes dias serão somados na data de vencimento, para que anunciante não tenha prejuízo do saldo de dias remanescentes.
  12. Sobre os DestaquesDentro de nossa filosofia, damos a possibilidade de anunciante decidir o valor do seu próprio destaque, desde que respeitados os valores corretos, desde a mensalidade ou destaque básicos PADRÃO até o limite do Destaque 10 (nível máximo de Destaque). Assim pode-se testar os destaques e analisar o melhor retorno em termos de custo x benefício. Para esta política, deve-se obedecer o seguinte:
    1. O investimento pelo destaque é prerrogativa exclusiva de anunciante e nada tem haver com tratativas diferenciadas pela nossa equipe de atendimento, mas, tão somente, para obter melhor posicionamento do anúncio na página da respectiva cidade, em relação aos anúncios gratuitos, de mensalidade básica, ou destaque inferior.
    2. O destaque é relativo apenas a posição do anúncio e não ao tamanho do banner, todos os banners de destaques tem o mesmo tamanho.
    3. Dentro de cada individualidade, pode-se pagar o que achar melhor de destaque ou ainda não pagar destaque nenhum.
    4. Anunciante pode continuar pagando o valor da mensalidade básica padrão (destaque 01), tão somente, ou pode pagar 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ou 15 vezes o valor desta mensalidade básica para, quando quiser, aparecer em um nível acima na página, obedecendo o limite de destaque 15, que é o nível máximo de destaque.
    5. O destaque poderá ser adquirido na data de renovação do anúncio (vencimento da mensalidade); ou da publicação do anúncio; ou também através de upgrade.
    6. O downgrade de destaque somente será analisado por nossa administração, conforme o caso, com alteração da data de vencimento do período ativo.
    7. Na publicação/renovação do anúncio, anunciante pode optar por também renovar o destaque ou não ou mesmo optar por outro valor de destaque.
    8. A disposição de cada anúncio na página, se dará de forma aleatória, com atualização de até 1h. Assim, todas que pagam por um valor comum terão a mesma oportunidade.
    9. Destaque é de escolha exclusiva de anunciante, ou seja, nossa equipe não tem autorização para decidir por qual destaque anunciante deve aderir e nem pode influenciar na escolha de anunciante, a fim de se evitar quaisquer desentendimentos.
    10. A desistência de anunciante, após pagamento efetuado, não implica no ressarcimento de valores, contudo, nossa equipe financeira, poderá ajustar valores a qualquer modalidade de destaque, com ajuste também da data de vencimento.
  13. Sobre o Upgrade do anúncio Para melhor atender as necessidades de anunciantes, abrimos a possibilidade de aderir ou aumentar o nível de destaque do anúncio, em qualquer tempo, quantas vezes anunciante julgar necessário. Ou seja, a qualquer momento, anunciante pode optar por um destaque ou alterar para destaque maior antes do dia do vencimento. Para isto, deve-se observar o seguinte:
    1. O downgrade de destaque somente será analisado por nossa administração, conforme o caso, com alteração da data de vencimento do período ativo.
    2. Para a realização do Upgrade, anunciante deve entrar em contato com nossa equipe financeira, informando o destaque de interesse para que seja feita as verificações necessárias, bem como o cálculo do valor proporcional.
    3. Para efeito de cálculo de Upgrade, considera-se a diferença entre as datas do dia do cálculo em relação ao vencimento atual do anúncio
    4. Valores pagos, por conta própria por anunciante, para Upgrade, será feito o cálculo proprocional do saldo acumulado, dentro da modalidade de destaque escolhida.
    5. O pagamento para a realização de Upgrade implicará na renovação do período ativo.
    6. A desistência de anunciante, após pagamento efetuado, não implica no ressarcimento de valores, contudo, nossa equipe financeira, poderá ajustar valores a qualquer modalidade de destaque, com ajuste também da data de vencimento.
  14. Sobre nosso atendimento:
    1. Nosso atendimento é 100% digital, via Atendimento Unificado.
    2. Não atendemos ligações.
    3. Ligações poderão ser efetuadas em casos especiais, a critério de nossa equipe, com prévio aviso, via Atendimento Unificado, com a identificação do número que fará a ligação, para a segurança de anunciante.
    4. Nosso atendimento se dá da seguinte forma e horários de Brasília:
      1. Abertura da plataforma:
        • de segunda à sexta: das 06 às 22h30;
        • Sábados: das 06h às 14h30h
      2. Atendimento normal:
        • de segunda à sexta: das 09h às 16h
      3. Atendimento reduzido – Compreende a conclusão de solicitações simples, sendo que não será priorizado atendimentos com solicitações para adição/remoção de mídias, a critério do atendente:
        • Segunda à sexta: das 16h às 22h30.
        • Sábado: das 09h às 14h30.
    5. Respeitamos feriados nacionais.
  15. Sobre o atendimento às solicitações de anunciante:
    1. Toda solicitação de anunciante deve ser feita exclusivamente pelo Atendimento Unificado, evitando o contato por mais de um WhatsApp.
    2. Não cobramos para alterações no anúncio.
    3. O tempo de resposta é o mínimo possível e nenhuma solicitação deixará de ser atendida, isto, claro, se a solicitação estiver dentro do horário de atendimento, a lembrar, de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h, havendo também colaboração de anunciante.
    4. Sucessivas linhas de mensagens atrapalha consideravelmente o atendimento, de modo que, alguma solicitação pode passar despercebida em situações assim.
    5. Quando anunciante entra em contato para alterações, ou quaisquer outras situações, internamente, seu atendimento passa por vários setores, sem seu conhecimento. Isto, para prestarmos o melhor atendimento, com vistas a não haver morosidade ou falta de atenção a algum detalhe.
    6. Conversas iniciadas fora de horário de atendimento, sem continuidade ou esclarecimento de anunciante, poderá ser finalizada automaticamente por nossa plataforma de atendimento.
    7. Em momentos de alta demanda no WhatsApp, nos organizamos por meio de mecanismos do próprio aplicativo. É muito importante anunciante entenda estes mecanismos e nosso método de trabalho, de modo a melhorar sempre e cada vez mais nosso relacionamento e tempo de espera à conclusão de uma solicitação.
    8. Somente atendemos solicitações de contato WhatsApp cadastrado em nossa base. Anunciante que entrar em contato atrevés de número novo, deverá fazer a comprovação de autenticidade, por meio de formulário de cadastro.
  16.  Sobre as alterações no anúncio:
    1. Contamos a colaboração de anunciante ao fazer contato, a fim de não haver abusos, atrapalhando, assim, o fluxo de atendimento;
    2. ao precisar fazer ajustes no anúncio, verificar todas as alterações necessárias antes de contatar nossa equipe;
    3. explicar de forma simples e objetiva todas as necessidades que precisa e de forma organizada;
    4. solicitações parceladas, ou seja, posteriores às primeiras solicitações; após a conclusão, com o envio do link; ou por falta de atenção de anunciante, poderão não ser atendidas a critério da nossa equipe, sobretudo, se observada falta de colaboração da parte de anunciante. Neste caso, anunciante receberá orientação para entrar em contato em outro dia para nova solicitação.
    5. Enviar várias mensagens consecutivas, na tentativa de chamar atenção atrapalham o atendimento, gerando ainda mais demora.
  17. Sobre a Verificação de Rotina:
    1. O trabalho de Verificação de Rotina se dá por número diferente do Atendimento Unificado, e tem como finalidade, tão somente, de confirmar a localização de anunciante;
    2. para saber qual é nosso número de Verificação de Rotina, acesse nossa página de Contatos;
    3. anunciante que esteja na categoria de anúncio gratuito, com cujo anúncio não receba quaisquer atualizações há, pelo menos 25 dias, receberá o contato de nossa equipe para esta verificação;
    4. na ocasião desta verificação, anunciante deverá responder à mensagem imediatamente logo que visualizar a mensagem ou;
    5. o anúncio poderá ser desativado imediatamente ou em até 24h, tendo nossa equipe constatado que anunciante recebeu o contato e ignorou;
    6. quaisquer outras solicitações, inclusive alteração de localização e contatos telefônicos fora da ocasião da Verificação de Rotina, devem ser priorizadas, exclusivamente, via Atendimento Unificado;
  18. Sobre o bloqueio temporário – Com vistas a não colocar em risco a relação site-anunciante, sobretudo, quando anunciante se nega a respeitar estes termos, usaremos o bloqueio temporário, que se dará nos seguintes casos:
    1. mensagens insistentes após um agendamento de tarefa;
    2. ligações persistentes;
    3. conflitos iminentes;
    4. o desbloqueio se dará somente após nossa equipe julgar necessário.
  19. Política de Suspensão Temporária de Anunciante – Com o objetivo de promover a harmonia, segurança e confiança entre todas as partes envolvidas, estabelecemos nossa política de suspensão temporária do anunciante, que será aplicada com responsabilidade e justiça. A suspensão ocorrerá conforme os critérios abaixo, após finalização de processo pelas autoridades competentes ou por decisão criteriosa de nossa equipe após as devidas investigações junto ao anunciante alvo da denúncia:
    1. Suspensão de 1 a 12 meses: Denúncia de crime respaldada por Boletim de Ocorrência Deferido/Homologado (ou qualquer outro documento jurídico), que contenha o link do anúncio e/ou nome oficial do anunciante, acompanhado de outros materiais que sustentem a denúncia, se solicitado por nossa Ouvidoria.
    2. Suspensão de 1 a 6 meses: Desrespeito quanto à necessidade de envio da atualização cadastral, ofensas gratuitas, ameaças ou falta de cooperação em situações pontuais, bem como o uso de documento falso ou de terceiros (Crime previsto no Código Penal, Art. 299) ou uso indevido de imagem (Crime previsto no Código Penal, Art. 218-C).
    3. A suspensão por tempo indeterminado ocorrerá nos seguintes casos: Reincidência de denúncias, crimes graves previstos em legislação, ofensas e/ou ameaças graves e persistentes, bem como falta de atenção ao que é explicado por meio de comunicação via Atendimento Unificado, impossibilitando a plena harmonia no tratamento da equipe para com o anunciante.
      O tempo de punição ou a suspensão por tempo indeterminado dependerá da apuração e parecer de nossa equipe.
  20. Revogação da suspensão temporária do anunciante: A revogação da suspensão temporária será considerada somente se o cliente/denunciante formalizar o cancelamento da denúncia pelo mesmo contato em que foi feita a denúncia. Em outras circunstâncias, nossa Ouvidoria analisará a situação;
  21. Sobre a Comprovação de Autenticidade: A Comprovação de Autenticidade será solicitada nos seguintes casos e deverá ser enviada, via formulário, passado por nossa equipe:
    1. WhatsApp sem cadastro em nossa base;
    2. Denúncia de perfil ou fotos falsas, seja por meio direto ou indireto;
    3. Por qualquer outra razão circunstancial, a critério da equipe.
    4. É assegurado a quem anuncia no site que a solicitação de Comprovação de Autenticidade será feita de forma clara e precisa, e que seus dados pessoais e informações serão tratados de acordo com a legislação vigente, garantindo privacidade e segurança.

  22. Canais de comunicação de anunciante: O anunciante pode utilizar, preferencialmente, o Atendimento Unificado, mas também há o e-mail [email protected] para resolver qualquer questão ou situação relacionada aos serviços prestados. Estamos empenhados em oferecer uma comunicação atenciosa e respeitosa com todas as partes envolvidas.
  23. Casos de recusa de anunciante do site: Em respeito aos princípios do Código de Defesa do Consumidor, não toleramos desrespeito ou ofensas. Portanto, caso ocorra qualquer conflito ou desrespeito mútuo com a equipe, outros anunciantes ou clientes do site, o atendimento ao anunciante será suspenso temporariamente, com possível suspensão temporária do anúncio, inclusive, caso a situação se enquadre numa das situações previstas na Política de Suspensão Temporária. A comunicação ou reativação do anúncio deverá ocorrer em momento posterior, quando, notadamente, houver condições para uma comunicação atenciosa e respeitosa.
  24. Informações úteis a todos os envolvidos:
  25. Somos apenas um veículo de divulgação online e, como tal, não nos responsabilizamos pelo atendimento e tratativas de anunciante para com seus clientes. Assim, ainda, não nos responsabilizamos por quaisquer pagamentos que sejam feitos por cliente à anunciante, previamente ao atendimento.
  26. Em cumprimento às exigências legais, em especial à Lei Nº 12.830, de 20 de Junho de 2013, o site não negará toda e qualquer informação sobre anunciante às autoridades competentes, desde que solicitadas nos termos da lei.
  1. Ao anunciar no site:
    1. Anunciante cede ao site o direito ao uso, exploração comercial e divulgação de suas fotos, vídeos, áudios e textos até que, anunciante ou um procurador autorizado, peça explicitamente, por meio do Atendimento Unificado, para que o material seja em todo ou em parte removido do site. Formalizado o pedido, o material será removido o mais rápido possível.
    2. Anunciante declara que é maior de 18 anos e que as fotos, vídeos, áudios e documentos enviados para o seu anúncio de acompanhante são de sua propriedade e que quaisquer pessoas que apareçam nelas também são maiores de idade e autorizaram a exibição e o uso de suas imagens nos termos a seguir:
      1. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e sem limite de tempo ou número de utilizações;
      2. A autorização de uso acima descrito impede qualquer reclamação a título de direitos conexos à imagem ou a qualquer outro relativo ao material divulgado pelo site.